sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capas para bujão de gás

Vejam que gracinha, fotos para você se inspirar.
Blog de acasinhabonitinhadarosicler : A Casinha Bonitinha da Rosicler, Capas para bujão de gás
Blog de acasinhabonitinhadarosicler : A Casinha Bonitinha da Rosicler, Capas para bujão de gás
Blog de acasinhabonitinhadarosicler : A Casinha Bonitinha da Rosicler, Capas para bujão de gás  Blog de acasinhabonitinhadarosicler : A Casinha Bonitinha da Rosicler, Capas para bujão de gás
Blog de acasinhabonitinhadarosicler : A Casinha Bonitinha da Rosicler, Capas para bujão de gás Blog de acasinhabonitinhadarosicler : A Casinha Bonitinha da Rosicler, Capas para bujão de gás
Imagens Google. Se alguma imagem for sua por favor, faça contato comigo para que eu possa creditar.

4 comentários:

  1. adorei a ideia da capa de boutijao de cs de passarinho ficou lianda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito fofo mesmo, eu até me animei e coloquei capinha no meu bujão, obrigada pela visita, bj

      Excluir
  2. Oi De Fortaleza como faço para comprar essas capas para botijão?

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Guarulhos comprei a minha em loja de 1,99 e já vi em feira de artesanato no litoral.

    ResponderExcluir

Fico feliz em recebê-lo (a), saber a sua opinião é muito importante para mim. Volte sempre. Beijo, Rosicler.

Últimas Postagens